Novidades:Nova Club Penguin "A Revista" Edição 2º (Lançará ou já lançou) e nova FESTA ESTÁ PARA VIR E CHACOALHAR AS PENAS!

Iglus da Semana: 15 de agosto

Oi minha gente! Aqui quem fala é Neville13. Estou dando essa passadinha no blog para mostrar mais uma postagem do Gajortz. Dessa vez ele apresenta os iglus mais estilosos vistos essa semana. Dentre tantas características para descrever iglus nos dessa semana eu usaria:criativosmúsicastropicais e aventureiros. Vejam os iglus:


Gajotz, ONLINE!

E aí, galera! Todo mundo ONLINE?

Nunca vi piás e gurias tão criativos como vocês! Usei os comentários do último post da Happy77, por isso os iglus estão um pouco diferentes, mas continuam irados:

Yuri550 disse: "Eu acho que o iglu de Gabriel 1838 e dimais ele imitou direitinho uma calçada com ate banda de rua seria bem legal ver ele aqui no blog"

Gabriel 1838.jpg
Elena9082 comentou: "Eu vi um iglu que é o GELO! É da minha amiga Giulia222, tem até desfile e um lanchinho!"

Giulia222.jpg
Zapt2 indicou: "O meu irmão gêmeo Gutto adora os puffles e tem um iglu com bastante brinquedos para eles, dá uma olhada no iglu e veja como o iglu dele é muito legal, e ele gostaria muito que o Iglu dele fosse mostrado. Isso com certeza vai fazer com que ele adote mais puffles e ajudar os puffles a serem adotados por outros amigos pinguins. Vamos cuidar dos nossos animaizinhos, eles merecem!"

Gutto.jpgMensagem válida, Zapt2!
Viu algum iglu criativo pela ilha? Faça um comentário com nome do pinguim e porque ele é tão criativo.

Gajotz, OFFLINE

- Equipe do Club Penguin




Por Gajotz em agosto 14 2012 12:13  

Foi só isso mesmo por enquanto.
Até breve terráqueos porque minha nave está partindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n     :p