Novidades:Nova Club Penguin "A Revista" Edição 2º (Lançará ou já lançou) e nova FESTA ESTÁ PARA VIR E CHACOALHAR AS PENAS!

Novos codes

Oi galera.Eu sou o Fifolino567 pra quem não me conheçe fiquei meio ausente nas posts por motivos pessoais. E hoje eu voltei mostrar a gentileza do club penguin liberar mais alguns codes. Os codes são de 500. Que no total sera:1500 moedas! bem vejam os codes abaixo:


Klutzy15 
Candykai
Silver14

Bem legal não? (principalmente pros assinantes) e pra quem não sabe destravar eu vou encinar!
entre na pagina inicial do club penguin e aperte em destrave itens online logue seu pinguim e
aperte em: eu tenho um codigo e depois é só escrever pra quem não entendeu eu postarei um video:





gente olha se quiserem postar algo no seu blog coloquem credito plagio é crime ok?
então acho que é... thau e pinguinnando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n     :p