Novidades:Nova Club Penguin "A Revista" Edição 2º (Lançará ou já lançou) e nova FESTA ESTÁ PARA VIR E CHACOALHAR AS PENAS!

Novo Jornal- edição #360


Oi meus caros amigos que sabem ler ou tem um interprete, aqui é seu amigo de longa data Neville13, eu estou aqui hoje para mostrar o novo jornal que foi lançado hoje pelo Club Penguin, como era de se esperar com a proximidade da Festa Setembrina o jornal não poderia ter outro assunto já que só restam 7 dias para o inicio da festa. Confiram agora mesmo o jornal:
Esse é o Destaque que fala sobre a participação de Rookie na Festa Setembrina:
 A primeira reportagem fala sobre a proximidade da Festa Setembrina:
 O "Leia Mais" conta um pouco sobre a organização e as atrações da festa:
 A segunda reportagem fala sobre as estranhas decorações de iglu nesse catalogo:
 Esse Pergunte Ao Rookie fala sobre uma especulação de ele ser A Diretoria:
 Esse Pergunte Ao Rookie conta sobre os óculos escuros dele:
 Este é o O Que Vem Por Aí:
 E por fim, o Segredo que o Rookie nos envia e que fala sobre os jogos com a participação dos puffles:
Muito obrigado meus amigos e foi só isso. Agora eu me despeço dizendo "Gnomos eu vi lá em marte, gnomos por todas as partes.
Na relva, na selva crescente gnomos em torno da gente.
Eles querem nos ajudar e nós não devemos temer.
Gnomos ensinam a amar, gnomos nos fazem viver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n     :p