Novidades:Nova Club Penguin "A Revista" Edição 2º (Lançará ou já lançou) e nova FESTA ESTÁ PARA VIR E CHACOALHAR AS PENAS!

Minha despedida

Olá pinguins!!
Quanto tempo,meu computador estava em manutenção,e deu nisso,bom essa é minha última postagem no blog,tantas emoções vividas e compartilhações,está muito difícil tomar esta decisão,estou realmente indo para outros blogs:

Realmente minha história:

Um dia conheci um blog,que ainda continua aberto mais não citarei o nome,ele era pra mim o melhor blog que tinha,daí eu só via as novidades que postavam,um dia fizeram um concurso pra ver quem era o melhor pinguim do blog,eu fui o escolhido pediram pra eu me comunicar com ela,aí que eu conheci o xat.com um lugar onde vária pessoas do mundo inteiro podem se comunicar,aí eu falei com ela e tal,nós viramos melhores amigos,ela me botou como moderador do blog depois fomos conhecendo vários amigos,viraram amigos dela também,e a colocaram como moderador outros nomes. Citarei um dos nomes mais preciosos que já conheci durante minha parte até aqui: Nana,Gary,Mac,Shaenon Rosa,  Ienio, Nick, Amanda,Dooly ,Dididado,Gump .Eles foram meus amigos mais preciosos que tive. Comecei a crescer até virar sub-dono daqui que,sei lá foi um dos meus melhores sonhos da minha vida,fui aceito pra outros blogs,virei designer,e estou aqui. Bom essa foi minha última postagem daqui. Eu sempre vou amar esse blog aqui.


ADEUS GALERA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n     :p