Gajotz, ONLINE!
E aí, galera! Todo mundo ONLINE?
Nunca vi piás e gurias tão criativos como vocês! Usei os comentários do último post da Happy77, por isso os iglus estão um pouco diferentes, mas continuam irados:
Yuri550 disse: "Eu acho que o iglu de Gabriel 1838 e dimais ele imitou direitinho uma calçada com ate banda de rua seria bem legal ver ele aqui no blog"

E aí, galera! Todo mundo ONLINE?
Nunca vi piás e gurias tão criativos como vocês! Usei os comentários do último post da Happy77, por isso os iglus estão um pouco diferentes, mas continuam irados:
Yuri550 disse: "Eu acho que o iglu de Gabriel 1838 e dimais ele imitou direitinho uma calçada com ate banda de rua seria bem legal ver ele aqui no blog"

Elena9082 comentou: "Eu vi um iglu que é o GELO! É da minha amiga Giulia222, tem até desfile e um lanchinho!"

Zapt2 indicou: "O meu irmão gêmeo Gutto adora os puffles e tem um iglu com bastante brinquedos para eles, dá uma olhada no iglu e veja como o iglu dele é muito legal, e ele gostaria muito que o Iglu dele fosse mostrado. Isso com certeza vai fazer com que ele adote mais puffles e ajudar os puffles a serem adotados por outros amigos pinguins. Vamos cuidar dos nossos animaizinhos, eles merecem!"
Mensagem válida, Zapt2!
Viu algum iglu criativo pela ilha? Faça um comentário com nome do pinguim e porque ele é tão criativo.
Gajotz, OFFLINE
- Equipe do Club Penguin
Por Gajotz em agosto 14 2012 12:13 Gajotz, OFFLINE
- Equipe do Club Penguin
Foi só isso mesmo por enquanto.
Até breve terráqueos porque minha nave está partindo.


Este mês, os escritórios do Club Penguin querem encontrar opções saudáveis. Por isso, a pergunta: o que você faz para manter-se saudável?






Estas duas caixas de baralho podem ser encontradas no Brasil e cada uma delas vem com um código de assinatura mensal do Club Penguin! 


































