Novidades:Nova Club Penguin "A Revista" Edição 2º (Lançará ou já lançou) e nova FESTA ESTÁ PARA VIR E CHACOALHAR AS PENAS!

Iglus da Semana: 15 de agosto

Oi minha gente! Aqui quem fala é Neville13. Estou dando essa passadinha no blog para mostrar mais uma postagem do Gajortz. Dessa vez ele apresenta os iglus mais estilosos vistos essa semana. Dentre tantas características para descrever iglus nos dessa semana eu usaria:criativosmúsicastropicais e aventureiros. Vejam os iglus:


Gajotz, ONLINE!

E aí, galera! Todo mundo ONLINE?

Nunca vi piás e gurias tão criativos como vocês! Usei os comentários do último post da Happy77, por isso os iglus estão um pouco diferentes, mas continuam irados:

Yuri550 disse: "Eu acho que o iglu de Gabriel 1838 e dimais ele imitou direitinho uma calçada com ate banda de rua seria bem legal ver ele aqui no blog"

Gabriel 1838.jpg
Elena9082 comentou: "Eu vi um iglu que é o GELO! É da minha amiga Giulia222, tem até desfile e um lanchinho!"

Giulia222.jpg
Zapt2 indicou: "O meu irmão gêmeo Gutto adora os puffles e tem um iglu com bastante brinquedos para eles, dá uma olhada no iglu e veja como o iglu dele é muito legal, e ele gostaria muito que o Iglu dele fosse mostrado. Isso com certeza vai fazer com que ele adote mais puffles e ajudar os puffles a serem adotados por outros amigos pinguins. Vamos cuidar dos nossos animaizinhos, eles merecem!"

Gutto.jpgMensagem válida, Zapt2!
Viu algum iglu criativo pela ilha? Faça um comentário com nome do pinguim e porque ele é tão criativo.

Gajotz, OFFLINE

- Equipe do Club Penguin




Por Gajotz em agosto 14 2012 12:13  

Foi só isso mesmo por enquanto.
Até breve terráqueos porque minha nave está partindo.

Opinião: Para ser Saudável

Olá pinguinzada! Neville13 postando. Eu vim aqui hoje para mostrar uma postagem feita ontem pelo Gajortz. Essa postagem traz a melhor resposta para uma pergunta da Happy sobre atividades de férias, além disso também apresenta uma nova pergunta sobre a saúde. Vejam aqui:



Gajotz, ONLINE!

E aí, galera! Todo mundo ONLINE?

Já faz um tempo desde o último Opinião, mas nunca é tarde demais. No último post a Happy77 perguntou o que vocês mais gostavam de fazer nas férias. Veja o comentário que o Domênico A deixou:

"Eu gosto muito de viajar nas férias pois vamos para um lugar diferente,aprendemos a cultura daquele lugar,é como uma aula só que muito mas gostosa e aprendemos de um jeito divertido."
Horta.jpgEste mês, os escritórios do Club Penguin querem encontrar opções saudáveis. Por isso, a pergunta: o que você faz para manter-se saudável?

Um dos comentários será escolhido para para aparecer no próximo Opinião e ganhar 10 mil moedas.

Gajotz, OFFLINE

- Equipe do Club Penguin

Por Gajotz em agosto 14 2012 10:34 |

Então foi só.
Eu fico por aqui.

Pinguins Estilosos


Olá caros leitores, aqui é Neville13. Eu estou aqui hoje para mostrar a primeira postagem do Gajotz que foi apresentado na comunidade recentemente. Essa postagem está recheada de pinguins estilosos com roupas maneiras e até mesmo um aventureiro. Confiram aqui:


Gajotz, ONLINE!

E aí, galera! Todo mundo ONLINE?

Como essa é a primeira vez que escrevo sobre os pinguins de estilo, usei alguns comentários do último post da Happy77. Esses são os pinguins da semana:

Belo Gugu disse: "Eu acho que minha amiga Marie An1 deve aparecer no blog porque ela inventou um estilo super legal que eu me amarrei!!!! E acho que voces tambem vão gostar"

Marie_An1.jpg
Barbapapo comentou: "Meu amigo Jackien5 ele tem muito estilo! ele mistura varias coisas!"

Jackien5.jpg
Cara Lindo indicou: "roupa irada é o meu amigo Kk0102"

Kk0102.jpgViu algum pinguim de estilo na ilha? Faça um comentário e não se esqueça de deixar o nome do piá ou guria!

Gajotz, OFFLINE

- Equipe do Club Penguin
Por Gajotz em agosto 13 2012 11:30



Beleza? Então foi só isso.
Até mais.

Atualização Páginas Iniciais

Olá pinguins, Batman escrevendo!!

Recentemente o Club Penguin está tendo atualizações da festa Dia da Aventura 2012,estamos tendo novos vídeos,novos curtas,baralhos,e novas páginas iniciais,como disse na postagem e em comemoração da festa,eles fizeram as páginas do Club Penguin oficiais para representar a festa e na minha opinião está lindo de bonito. Vamos ver:

Bom nesta página,avistamos a Lula Gigante lutando contra Rockhopper e Yarr, e também vemos alguns piratas se deliciando com comidas marinhas e terrestres e outros piratas avistando tesouros e encontrando tesouros e EM CARTAZ,vemos o novo Curta Club Penguin,provacada pela Lula Gigante,que estava brincando com sua bola,e sem querer ela jogou no Barco MIGRATOR,o barco de nosso querido amigo pirata Rockhopper,depois avistando a bola em um barco foi até lá investigar o barco pra ver onde está localizada sua bola,ela vê Yarr,que pensa que é sua bola,ela pega-lo e Rockhopper vê a Lula Gigante e Yarr,e aí que começaram a brigar,aí quando Yarr foi solto,ele encontra a bola e entrega-a,tornando tudo feliz!!! Para quem não viu o curta,observe aqui:

                                                                     O que acharam do novo curta,que aconteceu???
E as páginas iniciais??

Deixem comentários!!

-Batman

Baralhos do Club Penguin


Olá galera, aqui é Neville13. Estão prontos para mais novidades?
Hoje mesmo a Happy fez uma postagem nova no blog de novidades, essa postagem fala um pouco sobre os baralhos (jogos de cartas) lançados pelo Club Penguin com o  tema de puffles ou do Capitão Rockhopper. Vejam aqui:


Pinguinzada tô aqui!

Happy77 falando. Você é fã do Capitão Rockhopper ou adora pinguinar com seus puffles? Veja só essas novidades:

RH_Cards.pngPuffles_Cards.pngEstas duas caixas de baralho podem ser encontradas no Brasil e cada uma delas vem com um código de assinatura mensal do Club Penguin! 

Qual deles é o seu favorito? Conte nos comentários!

Pinguinando sempre! :)

- Equipe do Club Penguin


Por Happy77 em agosto 10 2012 08:00

É só. Aqui eu me despeço.

Nova Mesagem

            Eai galera!Acabei de receber uma mensagem do Cara do Foguete vejam:

Uau!Pessoal, os sensores estão detectando uma energia estranha.Será que tem algum outro meteoro por aí?
                                             Será que tem outro meteoro?
                                               O que vocês acham?Deixem cometários
                                                   Bem eu vou indo.Até mais!
                                                                      ~NANA~


Novo Catálogo Iglu Doce Iglu

Oi gente, aqui quem posta é Neville13. Essa quinta feira está muito cheia de novidades, uma delas é o catálogo Iglu Doce Iglu que assim como o clima na ilha está bem tropical. Essa edição possui dois segredos e vai nos ajudar muito no Concurso de Iglu Tropical. Confirma bem aqui comigo:

Aqui temos a capa com um pinguim explorador no meio de um monte de frutas:
 Essa é a primeira página que tem um segredo no item Totem de Frutas (no lugar circulado):
 Este aqui é o Segredo, ele é o item Caldeirão:
 Aqui temos a segunda página que tem um segredo no item Cordão de Parefutecos (que está circulado):
 Esse é o segredo, ele é o item Almofada de Limão Azedo:
 E por fim a terceira página que não tem segredos, mas ainda é bem tropical:


Então tá o que acharam disso, heim? Eu estou adorando o clima tropical.
Até mais amigos pinguins

Novo Jornal- edição #355

Oi gente, aqui é seu grandíssimo postador Neville13. Como acontece toda quinta feira, nós temos o lançamento do jornal do Club Penguin e essa semana não seria diferente. As novidades dessa edição estão bem interessantes, porque envolvem a chegada do nosso Capitão Rockhopperdecorações de iglu e a chegada da festa. Essa semana nós poderemos conferir um jornal em clima bem tropical:
Esse é o Destaque que traz a informação da chegada do novo catálogo:
 A primeira reportagem dessa edição aborda a breve chegada de Rockhopper:
 O Leia Mais dessa reportagem traz uma entrevista exclusiva com Rockhopper que fala sobre sua chegada e alguma surpresas que ele está preparando
segunda reportagem fala sobre o Concurso de Iglu Tropical que está começando hoje mesmo:
Esse Pergunte À Tia Arctic tem a resposta a pergunta de um pinguim novato na ilha que perguntou sobre navios piratas:
Esse Pergunte À Tia Arctic  traz alguma dicas de decoração de iglus:
Aqui nós temos o O Que Vem Por Aí:
E por fim o Segredo que traz ainda mais dicas para a decoração de iglus:
Legal não é pinguins? A festa está se aproximando, vocês estão preparados? Já estão participando do Concurso de Iglus Tropical?
Esse é o fim da postagem

Novo Curta: Capitão Rockhopper

Olá meus amigos pinguins, chegando agora direto do planeta Terra, Neville13. Eu vim aqui para mostrar-lhes um novo curta lançado pelo Club Penguin sobre o Capitão Rockhopper, ele trás uma emocionante luta do nosso amado capitão contra o Molusco dos Sete Mares. Agora confiram a postagem da Happy junto com o vídeo:


Pinguinzada, tô aqui!

Mal posso esperar para mostrar pra vocês o mais novo curta animado do Club Penguin! Desta vez vamos ver o Capitão Rockhopper contra a o Molusco dos Sete Mares... :O


Para onde será que essa aventura vai levar o nosso capitão? Conte pra gente o que acha nos comentários.

Pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin
Por Happy77 em agosto 08 2012 09:33 

Então foi isso penguinzada, espero que tenham gostado.
Até Mais

Nova Mensagem

Olá pinguins!!
Hoje nosso querido amigo Rookie nos trouxa uma nova mensagem no telefone
Observem:
Pra quem não conseguir ver olhe aqui:

Bom trabalho,Agentes!Espero que a gente não encontre mais nenhum robô gigante,ou fãs do mau. Estou cansado já!
Tchau Gente!!!

-Batman

Nova Operação

Olá pinguins,Batman digitando!!
Eae,curtindo muito?? Essas novas atualizações ficaram um máximo e para completar estas atualizações,a nova operação semanal chegou e os pinguins estão com as penas tremendo para saber onde está a operação. Veja aqui como completar esta operação semanal!!!

1º Vá a EPF,e vá até uma tela escrito OPERAÇÕES,e o Gary falará uma mensagem sobre uma dica de onde está o lugar adequado da operação.Vejam:
Clique em "Aceitar Operação",e depois vá à este local:
Seu celular,estará tocando,clique nele e verá como completar a operação:
Clique em PLUGAR e seguinte faça a operação:
Este é um minigame bem simples,basta ligar a forma que está na direita com a forma exata no quadro de formas,antes que o tempo acabe!!


E por último receberão está mensagem do Gary,sobre a energia do meteoro com mais outras coisas!!

O que acharam da operação??Fácil??Difícil??

-Batman

Apresentamos...Gajotz


Oi pessoal, aqui quem está postando é Neville13. Pelo título da postagem vocês provavelmente devem ter achado que era a apresentação de um novo postador, em parte isso está certo só que esse Gajotz não postará aqui no blog, ele será o novo postador do blog de novidades oficial do Club Penguin. Confiram a postagem da Happy sobre isso e fiquem sabendo de tudo sobre o novo postador:


Pinguinzada, tô aqui!

Happy77 falando. Quero apresentar pra vocês um grande amigo meu! O Gajotz faz parte da Equipe do Club Penguin em português há bastante tempo e, a partir de agora, vai se juntar ao blog oficial.

Gajotz.png
P. Oi, Gajotz! Conte um pouco sobre você pra gente.
R. Oi, Happy77! Oi, pinguins conectados! Como estão pinguinando? Sou muito ligado em tecnologia e gosto de aprender e buscar novidades. Estou animado para começar a ajudar e fiquei muito feliz quando você me convidou para participar, Happy77! 

P. Do que você mais gosta no Club Penguin?
R. Pergunta difícil... Gosto muito de pinguinar pela ilha com o meu puffle, o Disquete. Ah, e eu também gosto de conhecer novos pinguins enquanto escolho qual Fliperama jogar.

P. Qual é seu doce favorito? ;P
R. Bala de banana.

O Gajotz vai postar novidades exclusivas sobre a comunidade do português, vai falar sobre iglus e roupas estilosas, e vai fazer os posts Opinião! 

Você tem alguma pergunta pro Gajotz? Deixe uma mensagem pra ele nos comentários. Bem-vindo ao Novidades, Gajotz! :)

Pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin



Por Happy77 em agosto 03 2012 01:26 |

Foi muito bom saber mais sobre o Gajotz, ele parece ser um bom pinguim.
Espero que tenham gostado e...
Até mais

Destaque da Music Jam- Na pista


Fala aê meus amigos, aqui quem tá postando é Neville13. Eu vim aqui hoje para mostrar uma postagem feita pela Happy que mostra os principais destaques que a festa Music Jam- Na pista teve. Vamos conferir:


Pinguinzada, tô aqui!

A-d-o-r-e-i ver todo mundo chacoalhando as nadadeiras na Music Jam - Na Pista. Eu me diverti demais e estou super ansiosa para a próxima festa.

Tinha tanta coisa fabulosa acontecendo pela ilha que quero mostrar para vocês algumas ações de super-estrelas.

120801_1.jpg120801_2.jpg
Se quiser continuar a festa, você pode continuar assistindo ao clipe da Cadence, "The Party Starts Now" ou baixar a música no iTunes.

Do que você mais gostou na Music Jam - Na Pista? Ganhar a pista do Dance Club ou tentar encontrar as personalidades pinguins da Rocky e da CeCe? Conte nos comentários.

Pinguinando sempre! :)

- Equipe do Club Penguin


Por Happy77 em agosto 02 2012 08:00

Por enquanto é só. Não se desesperem porque para saber mais é só ficar ligado aqui.

Eu voltei!!!

      Galera!!!  Que saudade! Eu voltei! Não sabem quem? Eu a ƝąиąNossa galera fiquei triste por ter perdido o Music Jam! Mas aposto que foi super legal não foi?E vocês acharam CeCe e Rocky?Depois me falem mais!
                 ~Deixem Comentários!~
                                                         

Novo Jornal- edição #354

Olá galerinha, aqui quem está postando é ninguém mais ninguém menos que Neville13 (eu sei que não é grande coisa ). Bem essa foi a minha primeira semana de aula e foi muito bom porque u não gosto de estar de férias. A semana se passou e de novo a quinta-feira chegou, trazendo muitas novidades, a que vou mostrar é o jornal que vem falando principalmente do verão que está chegando a ilha (isso é um erro, porque mesmo os criadores sendo americanos, a ilha fica na Antártica que está no hemisfério sul então está no inverno atualmente). Legal, agora chega de lenga lenga ao que interessa, aqui está o jornal:

Esse é o Destaque que fala da nova peça, que é sobre o confronto do Time Azul X Time Vermelho:
 Essa é a primeira reportagem que fala sobre o verão que, como eu já disse, está chegando a ilha:
Esse é o Leia Mais que mostra como os pinguins estão se preparando para o verão e sobre o catálogo pinguim:
 Essa aqui é a segunda reportagem que fala tudo sobre o Concurso Iglu Tropical:
 Aqui nós temos o Pergunte À Tia Arctic sobre recuperar amizades:
 Esse é o segundo Pergunte À Tia Arctic que fala sobre redecorar o iglu:
 Aqui vemos o O Que Vem Por Aí:
 Esse aqui é o Segredo que foi escrito pelo Rookie e fala sobre o Pegando Onda:
Então chegamos ao final de mais uma postagem que como sempre eu espero que tenha agradado.
Até mais ver